DE DIETRICH DTE860X User Manual

0 (0)
DE DIETRICH DTE860X User Manual

FR

GUIDE D’INSTALLATION ET D’UTILISATION

GB

DIRECTION FOR USE

ES

MODO DE EMPLEO

DE

GEBRAUCHSANWEISUNG

IT

ISTRUZIONI PER L’USO

DK

BRUGSANVISNING

PT

MODO DE UTILIZACÃO

PL

INSTRUKCJI

NL

GEBRUIKSAANWIJZING

Teppan Yaki DTE860X

PT

PREÂMBULO

Estimado(a) cliente,

Acaba de adquirir um teppan yaki DE DIETRICH e estamos-lhe gratos por isso.

As nossas equipas de investigação conceberam a pensar em si uma nova geração de aparelhos que, pela sua qualidade, concepção e evolução tecnológica, são produtos de excepção, revelando conhecimentos práticos únicos.

Encontrará igualmente na gama de produtos DE DIETRICH uma vasta selecção de fornos, micro-ondas, placas de cozinha, exaustores, máquinas de lavar loiça e frigoríficos integráveis, que poderá coordenar com o novo teppan yaki DE DIETRICH.

Com a preocupação permanente de satisfazer cabalmente as necessidades dos clientes, o nosso serviço de apoio ao consumidor encontra-se ao seu dispor para responder a todas as perguntas e ouvir as suas sugestões (contactos no fim do presente manual).

www.dedietrich-electromenager.com

Graças a estes “novos objectos de valor”, verdadeiros pontos de referência na vida quotidiana, a DE DIETRICH, cunho de excelência, convida a uma nova arte de viver.

A marca DE DIETRICH.

- 61 -

PT ÍNDICE

 

 

PAGE

1

/ INSTRUÇÕES PARA A INSTALAÇÃO

63

 

 

 

2

/ AJUSTAMENTO

64

 

 

 

3

/ COLOCAÇÃO EM FUNCIONAMENTO

66

 

 

 

4

/ ALGUMAS SUGESTÕES

68

 

 

 

5

/ MANUTENÇÃO

70

Recolha dos electrodomésticos

A directiva europeia 2002/96/CE relativa aos resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) prevê que os electrodomésticos não devem ser eliminados como resíduos urbanos não triados. Os aparelhos desactualizados devem ser recolhidos separadamente para optimizar a taxa de recuperação e reciclagem dos materiais que os compõem e impedir potenciais danos para a saúde humana e para o ambiente. O símbolo constituído por um contentor de lixo barrado com uma cruz deve ser colocado em todos os produtos a fim de recordar a obrigatoriedade de recolha separada.

Os consumidores devem contactar as autoridades locais ou os pontos de venda para solicitar informação sobre o local apropriado onde devem depositar os electrodomésticos velhos.

- 62 -

PT 1 / INSTRUÇÕES PARA A INSTALAÇÃO

O aparelho deve ser instalado por um electricista profissional autorizado, no respeito dos regulamentos em vigor.

O técnico instalador é responsável pelo perfeito funcionamento do aparelho no local de montagem e compete-lhe informar o utilizador de todo o procedimento com a ajuda do presente manual.

A ligação do aparelho à rede eléctrica é feita por meio de um cabo eléctrico para corrente trifásica. A tomada de alimentação deverá estar acessível após a instalação.

É necessário prever um interruptor tripolar com distância de abertura dos contactos superior a 3 mm no circuito de alimentação.

Assegure-se de que a instalação eléctrica está munida de fusíveis de pelo menos 16 amperes.

Este teppan yaki tem uma potência de 5000 Watts (2x2.500 watts). Il faut donc que votre installation puisse fournir cette puissance sans danger.

Este aparelho deve OBRIGATORIAMENTE ser ligado a uma tomada de terra.

O cozimento no teppan yaki implica necessariamente emissão de fumo. Deverá levar esta particularidade em conta na ocasião da escolha do sítio onde instalar o seu teppan yaki.

É IMPERATIVO DEIXAR, PELO MENOS, UM ESPAÇO LIVRE DE 5 CM ENTRE O FUNDO DO TEPPAN YAKI E O MÓVEL DE COZINHA.

NÃO GUARDE PRODUTOS INFLAMÁVEIS NO ESPAÇO POR

BAIXO DO APARELHO.

- 63 -

Loading...
+ 8 hidden pages