Genius SPEED WHEEL 3 VIBRATION Manual [pt]

5 (1)
Genius SPEED WHEEL 3 VIBRATION Manual

PORTUGUES

Instalação do hardware

1.Fixe a base do volante de corrida no topo de uma mesa sólida ou numa superfície semelhante. Utilize as ventosas de sucção existentes na base do volante e os grampos em forma de C para fixar o volante ao topo da mesa.

2.Coloque os pedais no solo suficientemente próximo dos pés e numa superfície que não seja escorregadia.

3.Ligue o conector do pedal (RJ-11) ao volante.

4.Assegure-se que o computador está ligado.

5.Introduza o CD que contém o controlador na unidade de CD-ROM e o programa de instalação iniciar-se-á automaticamente. Caso isto não aconteça, inicie o programa de instalação manualmente, seleccionando

Início/Executar, digite “E:\setup”(“E:” representa a unidade de CD-ROM), e pressione a tecla Enter.

6.Por favor, siga as instruções no ecrã para finalizar a instalação do controlador. (Alguns sistemas operativos

instalam o programa DirectX automaticamente, por isso, siga as instruções que aparecem no ecrã para finalizar a instalação do programa.)

7.Quando a instalação do software estiver concluída, poderá ligar o volante a uma porta USB do computador.

8.Clique em Start (Iniciar) / Settings (Definições) / Control Panel (Painel de controlo) e faça duplo clique sobre o ícone Game Controllers (Controlador de jogos) ou Gaming Options (Opções de jogo).

9.No ecrã Game Controllers (Controladores de jogo) ou Gaming Options (Opções de jogo), pode calibrar e testar o controlador de jogos antes de jogar.

10.Quando concluir a calibração e o teste, já pode jogar qualquer jogo de velocidade.

Importante:

1.As alavancas permitem controlar facilmente a aceleração e a travagem. Quando instala os pedais, as funções das alavancas estão desactivadas. Quando não instala os pedais, as funções das alavancas estão activadas. Seleccione o modo que preferir.

2.Para tirar o máximo proveito do jogo, recomenda-se que calibre e teste primeiro o controlador de jogos. Se reiniciar o PC ou liga/desligar os pedais do volante,

recomenda-se vivamente que volte a calibrar e a testar o controlador de jogos.

3.Se ligar o volante a um USB Hub, por favor utilize a fonte de alimentação suplementar do USB Hub, uma vez que este volante necessita de, pelo menos, 500 mA para operar os motores de vibração.

4.O controlador funciona com DirectX 7.0a ou versão posterior. Por favor verifique a versão do DirectX no seu sistema, e actualize-o se for necessário.

5.O efeito de vibração depende do software do jogo. Para informações mais detalhadas, consulte o manual do software do jogo.

7

Loading...