AEG RM4210, RM4200CG, RM4211, EA0611, EA3200 Manual [pt]

...
0 (0)
AEG RM4210, RM4200CG, RM4211, EA0611, EA3200 Manual

miniCool

EA 3210

EA 3200

EA 0610

EA 0600

EA 0611

EA 0601

EA 0612

EA 0602

RA 0650

EA 3255 EBP

Operating Instructions Bedienungsanleitung Mode d'emploi Istruzioni per l'uso Handleiding

Manual de Instrucciones Instruções de Utilização Bruksanvisning Bruksanvisning Betjeningsvejledning Käyttöohje

GB

SE NO DK FI

207.5186.05

PT

Por favor leia estas instruções de serviço cuidadosamente antes de colocar a unidade de refrigeração em funcionamento. Se, posteriormente, vender ou ceder esta unidade de refrigeração, por favor certifique-se de que o novo dono recebe estas instruções de serviço.

Por favor siga cuidadosamente os detalhes de instalação indicados abaixo. A garantia só é válida para os produtos instalados conforme a descrição.

Muito obrigado por ter escolhido o nosso aparelho. Estamos certos de que lhe vai proporcionar uma utilização sem problemas.

Seguidamente, gostaríamos de o familiarizar com alguns símbolos para os quais chamamos a sua atenção, por forma a garantir o funcionamento seguro e eficiente do aparelho.

Fonte de perigo, em caso de funcionamento impróprio

Sugestões de leitura útil

Informação referente à protecção do meio ambiente

Este frigorífico destina-se à armazenagem de comida e bebidas.

Atenção!

Este produto foi concebido para ser operado por adultos. Não deverá permitir-se às crianças mexer nos controlos ou brincar com o produto.

Qualquer tipo de trabalho eléctrico necessário para instalar este produto, deverá ser executado por um electricista qualificado.

A assistência a este produto deverá ser feita por um técnico de assistência e só poderão ser usadas peças sobressalentes genuínas.

É perigoso alterar as especificações ou modificar este produto de qualquer forma.

É necessário que se assegure de que o aparelho não se encontre em cima do cabo de alimentação eléctrica.

Há peças móveis neste produto que aquecem. Certifique-se sempre de que a ventilação seja adequada, já que se não for o caso, poderá originar uma falha dos componentes e uma possível perda do conteúdo. Veja as instruções de montagem.

As peças que aquecem não deverão ficar expostas. Sempre que for possível, a parte traseira do produto deverá ficar próxima de uma parede, deixando-se a distância necessária para a ventilação, tal como indicado nas instruções de montagem.

Antes de proceder à descongelação e de serem executados trabalhos de limpeza ou de manutenção, certifique-se de que desligou o aparelho e retire a ficha da tomada.

NÃO USE INSTRUMENTOS AFIADOS para raspar o gelo. O gelo sólido não deverá, em nenhuma circunstância, ser forçado a sair das nervuras de refrigeração. É necessário permitir que o gelo sólido derreta ao descongelar o aparelho. Veja as instruções de descongelação.

Este aparelho é pesado. É necessário ter cuidado ao movê-lo.

Em nenhuma circunstância deverá tentar reparar o aparelho Você mesmo. As reparações efectuadas por pessoas sem experiência podem causar danos ou avarias mais sérias. Contacte o seu Centro Local de Assistência e insista sempre em peças sobressalentes genuínas.

É proibido armazenar substâncias tóxicas ou explosivas neste aparelho.

PT

ÍNDICE

do aparelho

do aparelho em posição Instruções de montagem

do aparelho Regulação da temperatura

de gelo útil

limpeza e manutenção da lâmpada eléctrica

da abertura da porta

do painel decorativo da porta dos pés

do puxador da porta ao cliente

em funcionamento, dados técnicos

. Ligação à corrente eléctrica

relativa à protecção do meio ambiente

46

Loading...
+ 5 hidden pages