Citroen C-CROSSER BROCHURE

CITROËN C
Crosser
CITROËN C
Crosser
Observe bem. Eis o Citroën C-Crosser. Sim, viu bem: se a sua aparência é a de um 4 x 4, a verdade é que dispõe ainda de uma grande polivalência de utilização graças à sua transmissão integral. Potente, robusto, seguro, mas também ele­gante, acolhedor e fiável, é um Citroën 4 X 4!
Uma silhueta que nunca passa despercebida, embora apresente uma linha sóbria e distinta. Uma robustez que salta à vista, assistida por um dinamismo igualmente evidente. E, acima de tudo, a personalidade Citroën visível no contorno alon­gado dos faróis ou na presença dos chevrons em cromado na extremidade de um capot com quatro vincos pronunciados.
O C-Crosser dispõe de um novo motor diesel HDi de 2.2 litros com 160 cv DIN (115 kW) de potência e de 380 Nm de binário. Associado a uma caixa de seis velocidades, este motor de utilização agradável e flexível, e que dispõe de um filtro de partículas, apresenta um bom resultado quer do ponto de vista ambiental quer de consumos.
Com indiscutíveis qualidades desportivas, que os amplos guarda-lamas, a linha de tejadilho aerodinâmica ou as formas curvas dos pára-choques e cavas das rodas exprimem de forma perfeita, o Citroën C-Crosser é também um veículo familiar e de lazer, que respeita o bem-estar de todos os passageiros e consegue transportar até sete pessoas e respectiva bagagem para partir em viagem… ou à aventura!
Por atalhos e veredas, como na estrada.
CITROËN C
Crosser
Experimente-o de imediato.
Se, por um lado, o exterior do Citroën C-Crosser confirma que este pertence à grande família dos 4 x 4, o estilo interior sublinha o seu carácter absolutamente dinâmico com um painel de bordo particularmente requintado no qual aparecem claramente as numerosas funcionalidades. Sob seu design racional encontra-se um grande número de compartimentos de arrumação, concebidos para facilitar a vida dos passageiros a bordo.
Mas é certamente depois de sentado ao volante que o condu­tor domina – tanto no sentido literal como no figurado – as múlti­plas vantagens provenientes da concepção do posto de con­dução, como a leitura imediata do conjunto de informações do painel de instrumentos e do ecrã multifunções, ou a simplicidade e a ergonomia dos comandos, que lhe permitem controlar o veículo desde o primeiro contacto. Entre estes, um comando electrónico permite nomeadamente mudar em qualquer altura de um modo de tracção para outro dos três disponíveis no Citroën C-Crosser: modo duas rodas motrizes dianteiras, modo quatro rodas motrizes, o mais recomendado para uma utilização corrente, ou o modo “Lock”, para optimizar a motricidade das rodas traseiras em condições de fraca aderência, como neve, areia ou lama.
Loading...
+ 4 hidden pages