Acer 4736, 4736Z, 4336 User Manual

0 (0)

Série Aspire 4736/4736Z/4336

Guia rápido

Copyright © 2009. Acer Incorporated.

Todos os Direitos Reservados.

Guia rápido da Série Aspire 4736/4736Z/4336

Edição Original: 03/2009

Poderá haver alterações periódicas às informações contidas na presente publicação sem qualquer obrigação de notificação sobre tais revisões ou alterações. As eventuais alterações serão incorporadas nas novas edições deste manual ou de documentos e publicações suplementares.

Escreva o número de modelo, número de série, data e local de aquisição no espaço em baixo. O número de série e o número de modelo encontram-se na etiqueta afixada no computador. Toda a correspondência relativa à sua unidade deve incluir o número de série, o número de modelo e as informações relativas à aquisição.

Este livrete foi revisto para garantir a sua precisão. Embora a Acer faça todos os possíveis para que este livrete seja impresso de forma precisa, a Acer não se responsabiliza por quaisquer erros involuntários ou de impressão. A responsabilidade da Acer relativamente a este livrete está sujeita às limitações de responsabilidade definidas na garantia de produto aplicável.

Nenhuma parte da presente publicação pode ser reproduzida, guardada em sistemas de armazenamento de dados ou transmitida, de alguma forma ou através de qualquer meio, seja ele electrónico, mecânico, por fotocópia, gravação ou de outra forma, sem a autorização prévia e por escrito da Acer Incorporated.

Computador Portátil Série Aspire 4736/4736Z/4336

Número de Modelo: _______________________________

Número de Série: __________________________________

Data de Compra: __________________________________

Local de Aquisição: ________________________________

Acer e o logótipo Acer são marcas comerciais registadas da Acer Incorporated. Nomes ou marcas de produtos de outras companhias são usados aqui apenas para fins de identificação e pertencem às respectivas companhias.

3

Comecemos pelo princípio

Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido um computador portátil Acer para preencher as suas necessidades de computador móvel.

Os seus manuais

Para o ajudar a usar o seu computador portátil Acer, preparámos uma série de manuais:

Antes de mais, o cartaz Para principiantes... ajuda-o a iniciar e a configurar o seu computador.

O Manual Genérico do utilizador da Série Aspire contém informações úteis que se aplicam a todos os modelos da série de produtos Aspire. Abrange tópicos básicos como a Empowering Technology da Acer, utilização do teclado, áudio, etc. Pedimos a sua compreensão para o facto de, pela sua natureza, o Manual Genérico do utilizador e o AcerSystem User Guide abaixo mencionados referemse ocasionalmente a funções ou funcionalidades apenas aplicáveis a determinados modelos da série, mas não necessariamente ao modelo específico que adquiriu. Estas situações aparecem marcadas no texto com referências como “apenas para determinados modelos”.

O Guia rápido apresenta as características e funções básicas do seu novo computador. Para mais detalhes sobre como o seu computador o pode ajudar a ser mais produtivo, consulte o AcerSystem User Guide. Esse manual contém informações pormenorizadas sobre temas como utilitários do sistema, recuperação de dados, opções de expansão e solução de problemas. Além disso, contém a informação da garantia e as regulamentações gerais e notas de segurança para o seu computador portátil. Está disponível no formato PDF (Portable Document Format) e vem já instalado no seu computador. Siga estes passos para o aceder:

1Clique em Iniciar, Todos os programas, AcerSystem.

2Clique em AcerSystem User Guide.

Nota: é necessário instalar o Adobe Reader para visualizar o ficheiro. Se o Adobe Reader não estiver instalado no seu computador, ao clicar em AcerSystem User Guide é executado o programa de instalação do Acrobat Reader. Siga as instruções do ecrã para finalizar a instalação. Para obter instruções sobre como utilizar o Adobe Reader, vá ao menu Ajuda e Suporte.

Acer 4736, 4736Z, 4336 User Manual

Prtuêso ug

4

Relação do seu computador portátil Acer

Após montar o computador tal como indicado na ilustração do cartaz Para principiantes..., deixe-nos mostrar-lhe o seu novo computador portátil Acer.

Visão superior

Loading...
+ 9 hidden pages