Samsung SC-5140 User Manual [pt]

Instruções de utilização
ASPIRADOR
Antes de utilizar este aparelho, leia atentamente as instruções.Exclusivamente para uso no interior.
Registe o seu produto e participe das nossas promoções no site: www.samsung.com/ global/register
MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES
2. AVISO:Não utilize o aspirador quando a alcatifa ou o soalho estiverem molha-
dos. Não usar para a absorção de água.
3. Este aparelho não é destinado para uso por crianças pequenas ou pessoas inca­pazes, a menos que estas tenham supervisão adequada de uma pessoa adulta e responsável, de forma a assegurar que este seja utilizado de modo seguro.
4. Não utilize o aspirador sem o depósito do pó. Esvazie o depósito do pó antes de estar cheio, para manter a melhor eficiência.
5. Deslize para a posição Stop (ou Min) antes de inserir a ficha na tomada eléctrica.
6. Não utilize o aspirador para apanhar fósforos, cinzas ou beatas de cigarros. Man­tenha o aspirador afastado de fornos e de outras fontes de calor. O calor poderá deformar ou descolorir as partes plásticas do aparelho.
7. Evite apanhar objectos duros e afiados com o aspirador, dado que estes poderão danificar os seus componentes. Não se coloque em cima da estrutura da mangueira. Não coloque pesos em cima da mangueira. Não bloqueie a parte de sucção ou ventilação.
8. Desligue o aspirador no corpo do aparelho antes de o desligar da tomada eléctri­ca. Antes de retirar o saco de pó e os filtros, desligue o cabo da tomada eléctrica, puxando sempre pela ficha.
9. A ficha deverá ser tirada da tomada antes de limpar ou realizar a manutenção do aparelho.
10. Não se recomenda o uso de uma extensão eléctrica.
11. Se o seu aspirador não funcionar correctamente, desligue-o da ficha e informe-
se junto dum agente autorizado.
12. Se o fio eléctrico estiver danificado, terá de ser substituído pelo fabricante ou
pelo respectivo agente de assistência técnica, ou também por uma pessoa quali­ficada, de maneira a evitar a ocorrência de perigos.
13. O aspirador é provido de um protector térmico de auto-comutação que desliga
automaticamente a corrente eléctrica, protegendo-o contra sobreaquecimento. Obstruções do filtro, bocal, tubo ou da mangueira pode causar sobreaquecimen­to. O aspirador é reactivado automaticamente depois de remover a obstrução e o motor ter arrefecido.
1
MONTAGEM DO ASPIRADOR
1
OPÇÃO
As características poderão variar conforme o modelo.
Para proceder à arrumação, coloque o bocal plano no respectivo encaixe.
2
Loading...
+ 5 hidden pages