xcmg lw180kv User Manual

4 (2)
xcmg lw180kv User Manual

LW180KV PÁ CARREGADEIRA

 

 

@xcmg_brasil

 

 

XCMG Brasil Indústria

0800.7708866

www.xcmg-america.com

XCMG Brasil Indústria

 

SOBRE NOSSA

EMPRESA

Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investimento no território nacional e latinoamericano. Referência ao importar produtos chineses no país, em 2014 a XCMG iniciou a sua linha de produção na cidade de Pouso Alegre/MG, que com sua localização estratégica na rodovia Fernão Dias, estreitou ainda mais os laços da marca com um mercado que, cada vez mais, exige qualidade, tecnologia e inovação.

Ocupando uma área de 1 milhão de m², dos quais 150 mil são de construção de galpões. São quatro galpões principais de produção e mais de 10 instalações auxiliares, gerando todas as condições necessárias para a preparação de peças, solda, usinagem, montagem e pintura.

Fábrica XCMG Brasil Indústria, em Pouso Alegre, Minas Gerais.

PÓS-VENDAS

O pós-vendas da XCMG é formado por uma equipe altamente treinada, e aptos a atender os clientes de forma rápida e eficaz. Optamos sempre pelo modo mais inteligente e estratégico visando em 1º lugar a satisfação do cliente, construindo um relacionamento sólido e duradouro.

Realizam manutenções preventivas e corretivas em todas as máquinas, além de entregas técnicas, treinamento de operação e manutenção.

Desde o momento em que a máquina é retirada da XCMG Brasil Indústria, a equipe se mantém disponível para atendê-lo, visando uma perfeita entrega técnica, e atendimento para revisões ou manutenções da maneira mais rápida e econômica possível.

XCMG BANK

Com um amplo portfólio de produtos e soluções financeiras, o Banco XCMG tem o compromisso de oferecer a mais alta qualidade e excelência em seus serviços e atendimento exclusivo aos seus clientes, por meio de uma atuação ética, transparente e da solidez do Grupo XCMG, com foco no relacionamento ágil e sustentável de seus negócios.

Nesse sentido, o Banco XCMG traz vantagens competitivas, profundo conhecimento do segmento de atuação a ser explorado, agilidade operacional e custos competitivos de seus produtos, além da capacidade de customizar produtos financeiros para atender às necessidades específicas de seus clientes.

0800-940-5722 faleconosco@bancoxcmg.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MISSÃO

VISÃO

VALORES

 

Explorar tecnologia

Ser um

Qualidade, inovação,

 

de engenharia e

empreendimento

valor e responsabilidade.

 

fornecer soluções para

internacional

 

 

construção global

de confiança e

 

 

e desenvolvimento

criação de valor.

 

 

sustentável.

 

 

Pá Carregadeira LW180KV 02

Loading...
+ 4 hidden pages