Sweex IP003 User Manual [pt]

Português
IP003 Sweex USB Hands Free Skymate
Introdução
Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex USB Hands Free Skymate. Com este Skymate, de fácil instalação, poderá efectuar chamadas através da internet. Para realizar com sucesso uma ligação com o Skymate USB Sweex, necessita de utilizar o software adequado como o programa Skype™.
Para uma utilização correcta deste produto aconselhamos que, antes de mais, leia este manual. Se mesmo assim, se deparar com problemas durante a instalação ou o funcionamento do produto, pode obter mais informações no nosso site www.sweex.com sob service & support.
Conteúdo da embalagem
Antes de iniciar a instalação, verifique se tem na sua posse todos os acessórios necessários. No interior da embalagem deverá encontrar os seguintes itens:
USB hands free Skymate
Auscultadores estéreo com microfone
Suporte para o Skymate
CD-ROM com manual de instruções e com o software Skype Middleware
No caso de uma embalagem não conter todos os itens requeridos, queira por favor contactar o seu fornecedor.
Especificações
Interface: USB 2.0, compatível com a versão mais baixa USB 1.1
Teclas de funções: aumentar o volume, baixar o volume, desligar o microfone (para conversar com alguém)
Teclas específicas para Skype: cursor(para cima/para baixo), Tab, Telefonar/Aceitar uma chamada, Desligar/Recusar uma chamada
LED de dados, estado de desligação do microfone
Conectores de áudio: entrada de microfone 3,5 mm, saída de auscultadores 3,5 mm
Compatível com Windows 98SE, 2000 e XP
Especificações suplementares
Dimensões: 30 x 73 x 19 mm (l x a x c)
Peso: 44 gramas
Instalação
Introduza o CD-ROM com o driver de software em anexo no seu leitor de CD ou DVD do seu sistema informático. Depois do CD ter iniciado automaticamente deverá aparecer uma janela de instalação. Caso o CD não inicie automaticamente clique no menu ‘Iniciar’ (Start) e escolha a opção ‘Executar’ (Run). Em seguida digite o comando X:\Setup (o X é a letra correspondente ao driver do seu leitor de CD ou DVD.)
No ecrã deverá aparecer a janela de instalação. Clique em ‘instalar o driver’. Em seguida aparecerá a seguinte janela.
Depois clique em ‘Next’.
19
Português
Normalmente o software é instalado na pasta Program Files\Sky Control Middleware. Clique em ‘Next’ para continuar.
O programa de instalação está pronto para instalar o driver, clique em ‘Install’.
Em seguida escolha ‘Yes, I want to launch Sky Control Middleware’ e clique em ‘Finish’. Depois de ter reiniciado o seu computador, é possível que apareça uma janela pop-up. Isto depende do facto se o software Skype™ já está instalado.
20
Loading...
+ 1 hidden pages