Brennenstuhl WMV Plus User guide [pt]

Manual de instruções.......................................... 33
Multifunktions-Detector
Multi detector
WMV Plus
33
Indicação numéricaIndicação com a pilha fracaMadeiraTensão alternaMetalÁrea do sensor, metalObjecto em metalÁrea do sensor, tensão alternaCompartimento da pilhaIndicação do gráfico por barraPonto de marcação, madeiraPonto de marcação, metalIndicação LCDInterruptor de selecçãoTecla de comandoÁrea do sensor, madeira
1 2
3 4 5 6
7
8
9
K
L
M
J
N
P
O
Manual de instruções
34
Manual de instruções WMV Plus
Colocar a pilha:
Retire a cobertura da pilha e insira uma nova pilha (pilha em bloco alcalina de 9V DC). Preste atenção à polaridade correcta. Se surgir a indicação da pilha ' ' na janela de indicação, é necessário substituir a pilha. Ao remover pilhas gastas, observe impreterivelmente as disposições locais legais.
Localização de barras de madeira
1. Desloque o interruptor de selecção »« para a esquerda para seleccionar a função »Localização de madeira«.
2. Coloque o aparelho na parede. Prima e mantenha a
tecla de comando »« premida (no lado ou à frente) e aguarde, até a indicação LCD indicar »00«, estando a calibragem terminada e o aparelho pronto a funcionar.
3. Movimente o aparelho lentamente e
uniformemente para o lado.
4. Continue a movimentar o detector ao longo da superfície, até os números aumentarem na indicação, ou seja, 01, 02, 03…, acompanhado por um som de aviso cada vez mais rápido. Páre o movimento quando os valores numéricos se reduzirem.
5. Movimente o detector lentamente para trás, até o valor de medição indicado aumentar novamente para o valor mais elevado. Depois solte a tecla de comando »«.
6. Utilize um lápis para assinalar o local que encontrou.
»09«
Valor de medição máximo »10«
O valor de medição aumenta Valor de medi-
ção máximo »10«
Lápis
Loading...
+ 4 hidden pages