Teka C-601, C-761, C-902. TUB-60, C-762, C-602 User Manual

...
0 (0)
Teka C-601, C-761, C-902. TUB-60, C-762, C-602 User Manual

Manual de instrucciones

Campanas Extractoras CLASSIC

C-601 / C-602 / C-761 / C-762 / C-901 / C-902 / TUB-60 / TUB-62

Bedienungsanleitung

Dunstabzugshauben CLASSIC

C-601 / C-602 / C-761 / C-762 / C-901 / C-902 / TUB-60 / TUB-62

Instruction Manual

Kitchen Hoods CLASSIC

C-601 / C-602 / C-761 / C-762 / C-901 / C-902 / TUB-60 / TUB-62

Manuel d'instructions

Hottes aspirantes CLASSIC

C-601 / C-602 / C-761 / C-762 / C-901 / C-902 / TUB-60 / TUB-62

Manual de Instruções

Exaustores CLASSIC

C-601 / C-602 / C-761 / C-762 / C-901 / C-902 / TUB-60 / TUB-62

Estimado cliente,

Parabéns pela sua escolha. Temos a certeza de que este aparelho, moderno, funcional e prático, construído com materiais de primeira qualidade, satisfará plenamente as suas necessidades.

Leia todas as secções deste MANUAL DE INSTRUÇÕES antes de utilizar o exaustor pela primeira vez, a fim de obter o máximo rendimento do aparelho e evitar avarias que possam decorrer de um uso incorrecto. A leitura permitir-lhe-á também resolver pequenos problemas.

Guarde este manual. Ele proporcionar-lhe-á informação útil sobre o seu exaustor a qualquer momento e facilitará igualmente o uso do mesmo a outras pessoas.

Instruções de Segurança

*Antes da primeira utilização, devem ser tidas em conta as instruções de instalação e ligação.

*Para desligar o exaustor, puxe a ficha. Não puxe nunca o cabo.

*Não ponha em funcionamento o exaustor se o cabo de alimentação eléctrica estiver deteriorado ou com cortes, ou se o aparelho mostrar indícios de deteriorações visíveis na zona dos comandos.

*Se o exaustor deixar de funcionar, ou o fizer de forma anormal, desligue-o da rede e entre em contacto com o Serviço de Assistência Técnica.

*Nunca deixe queimadores de gás acesos sem nenhum recipiente em cima deles.

*Não permita a acumulação de gordura em nenhuma parte do exaustor, especialmente no filtro, PROVOCA RISCO DE INCÊNDIO.

*Não fazer fogo debaixo do exaustor.

*Antes de instalar este exaustor, consulte os Regulamentos e disposições locais em vigor com respeito à norma em vigor de ar e fumos.

*Antes de ligar o exaustor à rede eléctrica, verifique se a tensão e a frequência da rede são as mesmas que as indicadas na etiqueta de características do exaustor, situada na parte interior do mesmo.

*O desligamento da rede de alimentação deve ser realizado por meio de um interruptor de corte omnipolar, com uma separação mínima entre contactos de 3 mm. e que deve estar incorporado na instalação fixa.

*A conexão à instalação eléctrica deve ser realizada mediante um cabo flexível. Não está permitido realizá-la mediante um cabo rígido.

*O ar evacuado não deve chegar a uma conduta que seja utilizada para a evacuação de fumos de aparelhos alimentados por uma energia diferente da eléctrica.

*A dependência deve contar com uma ventilação adequada, quando se utilizar o exaustor simultaneamente com outros aparelhos alimentados por energia diferente da eléctrica.

*Recomendamos a utilização de luvas e tomar todo o tipo de precauções ao limpar o interior do exaustor.

*O seu exaustor destina-se ao uso doméstico e somente para a extracção e purificação dos gases procedentes da preparação de alimentos. A utilização para outros usos é da sua responsabilidade e pode ser perigosa.

*Para qualquer conserto, dirija-se ao Serviço de Assistência Técnica qualificado mais próximo, usando sempre sobresselentes originais. Os consertos ou alterações realizados por outro pessoal podem provocar danos ao aparelho ou um mau funcionamento, pondo em perigo a sua segurança. O fabricante não é responsável pelos danos originados pelo uso inadequado do aparelho.

P

27

Loading...
+ 3 hidden pages